top of page
Search
  • Te Moraes

Quem não admira uma líder elegante?


Quem não admira uma líder elegante?

Costanza Pascolato e Gloria Kalil são meus ícones de elegância!

Morando durante 14 anos fora do Brasil, tive oportunidade de conhecer e conviver com mulheres elegantes e de sucesso.

Mulheres que inspiram outras a serem melhor, a se vestir e se comportar com elegância.

Minha paixão pela Consultoria de imagem, surgiu observando as pessoas no maior centro financeiro , o International Finance Centre- IFC em Hong Kong.

Eu ia ensinar português em instituições bancárias, e era impossível não observar as executivas, umas vestidas maravilhosamente bem, mulheres elegantes, verdadeiros colirios para os olhos e outras nem tanto.

Comecei a sentir o desejo de me especializar em consultoria de imagem e coach em imagem, focada para a mulher elegante. Eu creio que ser elegante é uma questão de atitude. Tem mulheres que a elegância é inata, mas outras podem desenvolver .

A mulher elegante tem auto estima elevada, demonstra confiança e irradia segurança.

Nosso visual tem o poder de alavancar carreiras, influenciar e inspirar liderados. Afinal, somos na maioria das vezes nosso melhor cartão de visita.

Temos que estar atentas para transmitir a nossa real mensagem de:liderança, autoridade, capacidade, credibilidade e mostrar nosso real valor.

Devemos estar atenta a nossa imagem, pois ela representa mais da metade da comunicação total. Independente se estamos no começo da carreira ou se já alcançamos o sucesso professional.

Deixo com vocês uma frase da Costanza Pascolato, que simplesmente pra mim, sintetiza tudo.

“Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode, sim, estar superelegante com o mais casual ou com o mais clássico dos modelos. Sejam quais forem as peças, marcas e estilos que lhe agradam. O essencial é vestir a roupa que, diante do espelho, vai fazer você sorrir e dizer: “está ótimo porque essa é a minha imagem. E a de mais ninguém”. Costanza Pascolato

35 views0 comments

Recent Posts

See All

Gel nas Unhas!

Veio pra ficar! Há aproximadamente 8 anos experimentei colocar gel nas minhas unhas. Foi amor a primeira vista! Além da beleza, a praticidade também contava. Imagina ficar 3 semanas com as unhas intac

bottom of page